Carros brasileiros estão sendo apreendidos pela polícia de trânsito de Cidade do Leste, no Paraguai. Segundo a Polícia de Trânsito de Cidade do Leste, a medida foi tomada depois que a Receita Federal brasileira apreendeu, nesta semana, vinte táxis e vans, sendo apenas três do Brasil e 20 do Paraguai, por transporte de contrabando. Neste sábado, um policial federal tentava sozinho evitar que mototaxistas paraguaios ficassem parados na pista.
Na aduana paraguaia, a Guarda Municipal parou todos os veículos com placas do Brasil e os que tinham qualquer tipo de mercadoria, estando ou não dentro da cota de US$ 300, foram apreendidos sem muitas explicações.
Segundo os motoristas que tiveram os carros apreendidos, mais de 100 veículos foram retidos e só devem deixar o Paraguai a partir de segunda-feira.
Do lado brasileiro da Ponte da Amizade, a confusão foi no trânsito. Para atravessar a fronteira com mercadorias, só mesmo caminhando e lavando as bolsas e os pacotes nas mãos ou contando com a ajuda de carregadores.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora