Foz do Iguaçu Dois carros de Curitiba e um de Porto Alegre foram recuperados no Paraguai durante ações conjuntas do Ministério Público, Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e Polícia Nacional do país. Um dos veículos procedentes de Curitiba, um Polo Prata, estava com um sub-oficial da polícia paraguaia que carregava maconha.
O caso mais recente ocorreu na manhã de ontem. Agentes da Marinha do Paraguai interceptaram na aduana de Ciudad del Este, fronteira com Foz do Iguaçu, um veículo Polo placa IMV-9401, de Porto Alegre, roubado na capital gaúcha. O mecânico Luciano Rodrigues de Souza, 28 anos, foi preso dirigindo o veículo. A polícia já identificou o proprietário do Polo e aguarda a chegada dele em Ciudad del Este.
No domingo, foi recuperado em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, um Cross Fox de cor amarela, roubado no dia 16 de junho em Curitiba durante assalto à mão armada. O carro estava com Sunciona Domínguez Villalba, de 24 anos. Ela comprou o veículo no próprio Paraguai e pode responder processo na Justiça pela aquisição (receptação). O Cross Fox foi localizado por uma empresa de investigação especializada na recuperação de veículos roubados. A maior parte dos carros brasileiros roubados é levada ao país vizinho por meio da Ponte da Amizade, fronteira Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, ou pelo Lago de Itaipu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião