Um grave acidente, envolvendo um Fiat Panorama e uma Mercedes, deixou dois mortos e uma mulher gravemente ferida, na tarde de domingo (02), por volta das 17h, na PR-574, entre Cafelândia e Corbélia, oeste do Estado.
De acordo com o soldado da polícia rodoviária, Emerson Klayton, o jovem de 22 anos, Tiago Grziebeluchas, dirigia a Panorama e bateu de frente contra a Mercedes Classe A de Nelson Tozzo, de 50 anos. Os veículos pegaram fogo com o impacto. Quando o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) chegou ao local, os dois motoristas já estavam mortos.
Marisa Griggio, de 45 anos, que estava na Mercedes, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora de Consolata, em Cafelândia, e posteriormente a Cascavel.
"O acidente pode ter sido causado devido a chuva. Os carros provavelmente estavam em alta velocidade, tanto que pegaram fogo", comenta Klayton.
De acordo com o bombeiro Nilton Ribeiro, os três envolvidos no acidente são da cidade de Corbélia.
Agro americano diz que Brasil é quem ganha na “guerra” de Trump contra a China
Como será o julgamento que decide se Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe
Suplicy quer espaço público para uso de crack; abordagem fracassou no Canadá, nos EUA e em Portugal
Ameaça russa: Polônia quer exército com 500 mil militares e torna obrigatórias aulas de tiro para crianças
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora