• Carregando...
Acusado é ex-funcionário da casa noturna que pertence ao empresário | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Acusado é ex-funcionário da casa noturna que pertence ao empresário| Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Parte do dinheiro levado e o cofre foram recuperados

Um homem foi preso, no domingo (2), com milhares de dólares e de reais, que, segundo a polícia, foram levados da casa de um empresário, arrombada na madrugada. As investigações apontam que o acusado que invadiu a residência da vítima com outros cinco comparsas, que permanecem foragidos. O empresário – que não teve o nome divulgado – é proprietário de uma casa noturna no bairro Batel.

O preso foi identificado como Tiago Barcelo Freitas da Silva, de 19 anos. Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o acusado é ex-funcionário da casa noturna e, em depoimento, disse que articulou o furto porque estaria passando por dificuldades financeiras.

O grupo conseguiu entrar na casa do empresário, porque Freitas da Silva possuía o controle remoto do portão da residência. O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, disse que os ladrões levaram o cofre que o empresário mantinha, além de objetos como computador, Ipad e videogame.

Com o acusado, os policiais encontraram R$ 13 mil e US$ 4,3 mil. Segundo o delegado, Freitas da Silva apontou que a maior parte do dinheiro furtado ficou com um dos comparsas, identificado como Darci Tadeu de Lima Júnior. O cofre levado pelos bandidos e arrombado foi encontrado em um terreno baldio. Freitas da Silva foi detido por furto qualificado. As buscas pelos outros suspeitos continuam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]