Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Absurdo

Casal de Londrina é preso após "comprar" bebê recém-nascido no oeste do PR

Um casal de Londrina foi preso no oeste do estado após comprar um bebê recém-nascido de uma viúva por R$ 300. O caso aconteceu no sábado (6), em Toledo, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (8). Tanto o casal – ele de 31 anos e ela 42 – e a mãe do bebê, de 37 anos, pagaram fiança e vão responder ao inquérito em liberdade.

De acordo com informações da RPCTV, o casal acompanhava a gestação desde o terceiro mês. Todas as despesas da mãe, como água, luz, aluguel e os exames do pré-natal eram pagas por eles. No sábado, quando a mulher deu à luz o bebê, o casal estava junto na maternidade. A compra foi concretizada após o pagamento de R$ 300, e os dois londrinenses teriam fugido se a polícia local não tivesse montado uma grande operação.

O Conselho Tutelar recebeu a denúncia e acionou os policiais. As estradas da região foram fechadas e o casal foi preso em flagrante quando passava por Santa Tereza do Oeste. Junto a eles, o bebê e a mãe estavam no carro.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Cascavel, Denis Merino, as investigações vão apurar se a criança ficaria com o casal de Londrina ou se eles pretendiam vende-la mais uma vez. O bebê, com apenas dois dias de vida, foi encaminhado aos cuidados do Conselho Tutelar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.