Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma lanchonete, na noite de sexta-feira (3), no bairro Cajuru, em Curitiba. Instantes antes do duplo homicídio, eles haviam se envolvido em uma discussão com um homem. Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dezenas de tiros foram disparadas no interior do estabelecimento.

CARREGANDO :)

O caso foi registrado na lanchonete Gaby Lanches, na Rua São Vicente Palocci. De acordo com a polícia, por volta das 23 horas, o casal discutiu com um dos clientes do bar. Após o bate-boca, o homem deixou o estabelecimento, mas, minutos depois, voltou acompanhado de outros dois rapazes. O grupo, então, abriu fogo contra o casal, que morreu no local, atingido por vários tiros.

As vítimas foram identificadas como Reginaldo Santos, de 32 anos, e Marcioneide Claro da Silva, de 33 anos. Os assassinos fugiram a pé e, até a tarde deste sábado (4), não havia informações sobre a identificação deles. A DHPP tentou ouvir testemunhas, mas, com medo de represálias, ninguém quis repassar informações à polícia.

Publicidade