• Carregando...

Um casal foi assassinado dentro de casa em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (16). A filha deles, de oito anos, também foi baleada. Ela levou dois tiros, um no braço e outro na perna, que acabou fraturando o fêmur. Apesar disso, ela não corre risco de morrer. A Polícia Civil investiga o caso, mas a motivação das mortes e dos tiros contra a criança ainda é um mistério.

O crime ocorreu na Rua Antônio Frasão, no Jardim São Gabriel, por volta das 7 horas. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar. A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru informou que a menina deu entrada às 8h50 e deveria ser operada por conta da fratura. O casal foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) como sendo Jefferson de Souza Santos, 28 anos, e Fabiane Domingos de Sales, de 26 anos.

A chefe de investigação da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, Euzira Wagner Antonio, contou que vizinhos deram depoimentos e informaram que viram dois homens deixando a residência da família correndo. A única descrição dada é que um dele usava uma máscara e outro não.

Uma das possibilidades investigadas é que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. "Eles (o casal) eram usuários de droga, de crack", afirmou Euzira. Uma família que mora ao lado da casa em que o crime ocorreu, mas no mesmo terreno, disse à polícia que não viu os bandidos porque estavam dormindo. "Eles contaram que achavam que (os tiros) eram crianças brincando com bombinhas", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]