Um casal foi baleado no início da tarde de sábado (8) após uma discussão entre vizinhos no bairro Vila Amélia, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Ribeira Nobrega, de 50 anos, deu quatro tiros em um rapaz de 26 anos e dois tiros em uma mulher de 23 anos.
Após descarregar a arma, Nóbrega foi agredido por vizinhos da região. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos leves. Petterson Vidal Silva Pinheiro, de 26 anos, foi socorrido pelo Siate no local em enviado ao Hospital do Trabalhador em estado grave. A namorada de Pinheiro, Luana Silvia Fernandes, de 23 anos, foi ferida no braço e também foi levada ao Hospital do Trabalhador.
Até as 19 horas segunda-feira (8), o estado de saúde de Pinheiro era grave, de acordo com informações do Hospital do Trabalhador. A namorada dele, Luana, segue internada em estado estável e não corre risco de morrer.
Nóbrega foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão da região sul (Ciac-Sul) e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio.
Vigilância do Pix aumenta e parlamentares reagem: entenda a medida da Receita Federal
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
A guinada de Mark Zuckerberg; ouça o podcast
Opositores afirmam que María Corina foi libertada após prisão violenta em Caracas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora