Um homem e uma mulher foram encontrados mortos nesta terça-feira (9) no interior de uma residência abandonada no bairro Boqueirão, em Curitiba. A ocorrência foi registrada pela polícia por volta do meio-dia.
Familiares do rapaz morto acionaram as autoridades para tentar localizar o jovem que estava desaparecido há quase dez dias. A vítima e a namorada dele acabaram encontrados em uma casa localizada na Rua Bley Zorning, próxima à esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), as vítimas estavam em uma espécie de sótão da residência. Os corpos já estavam em estado de decomposição e, por isso, ainda não foi possível constatar se o casal foi ou não atingido por ferimentos de arma de fogo. Um laudo do Instituto de Criminalística vai determinar a causa da morte das duas pessoas, identificadas como Wellington Adriano Paulista, de 21 anos, e Natielle Aparecida de Souza, 19.
A apuração inicial da polícia indica que o crime pode ter relação com tráfico de entorpecentes, já que o local onde eles foram mortos costuma ser frequentado por usuários de drogas.
Mulher assassinada
Uma jovem de 22 anos foi morta no início da tarde desta terça no bairro Ganchinho, em Curitiba. O corpo dela foi encontrado, por volta das 13h30, no Rio Ribeirão das Padilhas. A polícia constatou que ela levou um tiro na cabeça. A Delegacia de Homicídios informou que este crime também deve ter sido motivado por um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
Na segunda-feira (8), o corpo de um homem também foi encontrado no Ganchinho durante a tarde. O homem foi ferido com tiros no rosto e no peito. Ainda não existem pistas sobre os responsáveis pelo crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora