Um casal de universitários de 22 e 23 anos foi encontrado morto pela polícia, nesta quinta-feira (17), dentro de uma pousada de luxo em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os dois saíram de casa na terça-feira (15) e foram para o hotel comemorar um ano de namoro. Sem notícias dos jovens, a família fez uma ocorrência de desaparecimento na madrugada desta quinta.
Segundo a polícia, a partir de investigações em redes sociais, foi descoberto que os estudantes haviam se hospedado em um chalé. Ao chegar ao local, os policiais arrombaram a porta e encontraram o casal. De acordo com a delegada Cristina Coeli, o último contato dos jovens com os funcionários da pousada foram na noite desta terça-feira (15). Segundo ela, o hotel não notou a ausência dos hóspedes porque os chalés são isolados e eles não fizeram pedidos no quarto. A pousada permite que seus clientes consumam alimentos comprados fora do hotel.
O G1 ligou várias vezes para a pousada, mas todas as ligações foram atendidas pela secretária eletrônica. A polícia não informou as circunstâncias em que o casal foi encontrado para não atrapalhar o trabalho da perícia.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora