Um casal foi morto na manhã desta segunda-feira (11) em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados com pistolas, vestidos com roupas escuras e com capuzes, invadiram uma casa na Rua Jorge Demetrio Paulista, Centro, e realizaram seis disparos contra o casal.
O crime aconteceu às 8h45. José Gomes de Almeida, de 60 anos, foi atingido no crânio. Rosane Batista, 36, foi morta com tiros no abdome. Ainda não há informações sobre os autores do homicídio e o que motivou o crime.
Uma terceira pessoa que estava dentro da casa conseguiu fugir por uma janela, no momento em que os dois homens armados invadiram a residência, e chamou uma viatura da PM que estava fazendo uma ronda de rotina pela região. Quando retornaram para a casa já encontraram Almeida e Rosane mortos.
A Polícia Civil foi para o local para colher informações para a investigação do crime. A PM faz buscas pela região para tentar prender os assassinos.
Santa Cândida
Durante o fim de semana foram registradas 17 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Em uma delas foi cometido um homicídio na Rua Nossa Senhora do Rocio, no Jardim Aliança, bairro Santa Cândida de Curitiba.
Eder dos Santos Ferreira, 25, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu às 23h11 de domingo (10). Não há informações sobre o autor do assassinato nem o motivo da morte.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião