Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (28), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Os corpos foram localizados por volta das 7h15, em um matagal próximo à Rua Antonio Prado, na Vila Prado, um local ermo de área considerada zona rural da cidade. O casal foi identificado somente na quinta-feira (29).
O delegado responsável pelas investigações, Erineu Sebastião Portes, aponta que o duplo homicídio tem todas as características de execução. Tanto o homem quanto a mulher foram mortos com tiro na cabeça. "Ao que tudo indica, os assassinos trouxeram as vítimas ao local para executá-los", disse Portes. O delegado aponta que o mesmo matagal já foi usado em outras oportunidades como ponto de execução.
Portes disse na manhã da quinta-feira (29) que o casal foi identificado e que eram moradores de rua. Marcos Martins Braga, 40 anos, e Elaine dos Santos Alves eram usuários de drogas. Uma das hipóteses levantadas pela polícia para o assassinato é de que eles estavam devendo para traficantes.
O delegado havia informado na quarta-feira que as digitais das vítimas tinham sido coletadas, para confrontá-las com um banco de dados da polícia, a fim de tentar identificá-las.
O delegacia ainda aguarda um laudo do Instituto Médico Legal (IML) que deve apontar a hora aproximada em que a morte ocorreu. "Neste primeiro momento, tudo leva a crer que são moradores de outra cidade da região metropolitana", avaliou Portes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora