Um casal foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (8), em um terreno baldio situado à Rua Telêmaco Borba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Segundo a delegacia de Piraquara, os corpos foram encontrados às 7h50 por um vizinho, que afirmou que, por volta das quatro horas, ouviu quatro disparos e o barulho semelhante ao de um veículo arrancando em alta velocidade.
As vítimas são um homem e uma mulher ainda não identificados e com idades estimadas entre 20 e 26 anos. Eles estavam amarrados com os braços para trás. Ele foi executado com um tiro no pescoço e ela, com um disparo na nuca. Próximo aos corpos, os policiais encontraram um pano de prato sujo de sangue. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava descalço, mas os pés estavam limpos, o que indicaria que o casal teria sido tirado à força de casa.
Segundo o superintendente da delegacia de Piraquara, Valdemir Rodrigues do Prado, além da cena do crime e do relato do vizinho que localizou os corpos, a polícia não tem mais informações que possam ajudar a solucionar o crime. Por isso, as equipes de investigação aguardam a identificação das vítimas. "A partir disso, será possível saber a região onde eles moravam e que lugares frequentavam, intensificando as diligências nesses locais. Também será possível saber se as vítimas tinham envolvimento em alguma atividade ilícita", disse Prado.
De acordo com a polícia, até o fim da tarde desta terça, ninguém havia reclamado o desaparecimento de pessoas que pudessem ser uma das vítimas.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora