O diretor-presidente da Cooperativa de Cafeicultores da Cidade de Porecatu (Cofercatu), José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69 anos, e a mulher dele, a nutricionista Tathiana Name Colado Simão, 35 anos, foram encontrados mortos na manhã de ontem, em Londrina. Os corpos tinham marcas de tiros e estavam dentro de um apartamento do edifício Torre Madri, no bairro Gleba Palhano, zona sul da cidade. A Polícia Civil suspeita de crime passional.
Segundo o delegado William Douglas Soares, as primeiras evidências apontavam para o fato de Tathiana ter atirado contra Ribeiro e em seguida disparado contra a própria cabeça. Mas, no início da noite, ele disse que durante a necropsia observou-se que Tathiana foi alvejada por dois disparos. Segundo ele, a linha de investigação mostra evidências de um homicídio seguido de suicídio.
Cena do crime
Tathiana, que tinha um filho de outro relacionamento, era casada com o empresário havia dois meses. Ela teria voltado para o apartamento onde morava com Ribeiro após deixar o filho com o pai por volta das 23h30 de terça-feira. Às 0h51, foi feita uma chamada de emergência para o telefone 190, partindo do telefone de Ribeiro. Vizinhos teriam ouvido uma discussão do casal.
Os corpos foram encontrados por volta das 9 horas pela mãe de Tathiana, as empregadas e um funcionário do condomínio. A arma usada no crime estava entre os corpos sobre a cama e tem registro no nome de Ribeiro. Tathiana tinha uma faca em uma das mãos, mas nem ela nem Ribeiro apresentavam marcas ou cortes.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora