Um casal foi detido na segunda-feira em um posto de combustíveis em Campo Largo, grande Curitiba, com 11 quilos de crack escondidos no tanque de um Celta. Uma terceira pessoa foi presa por porte de arma. Além da droga, foram apreendidas duas pistolas, uma balança de precisão e quatro radiocomunicadores.
Segundo o delegado Renato Figueiroa, a droga era trazida de Foz do Iguaçu para ser distribuída em Curitiba. Cristiane Vieira dos Santos, de 20 anos, que dirigia o carro, e o passageiro Claudemir Freitas dos Santos, 19, responderão por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Paulo César Freitas, de 20 anos, responderá por porte ilegal de armas.
Cristiane diz que não sabia que a droga estava no veículo. Já Claudemir confessa ter recebido cerca de R$ 2 mil reais para trazer o crack a Curitiba e que esta não seria a primeira vez que ele fazia esse serviço.
Identificado como um dos traficantes que revenderia a droga na capital, Osvaldo Martins Neves, de 41 anos, está sendo procurado. Ele também é acusado de homicídio.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião