Um casal foi vítima de um sequestro relâmpago na noite deste sábado (23) quando estacionava o carro na Avenida Batel, em Curitiba. Abordados por dois rapazes armados, os dois ficaram cerca de três horas em poder dos bandidos, que foram detidos na manhã deste domingo (24) na companhia de outros dois rapazes.
O casal, que estava em um Polo sedan preto, foi abordado pelos bandidos por volta das 23 horas, próximo aos bares da avenida, como divulgou o portal Paraná Online. Durante o período em que rodaram com o casal, os criminosos tentaram realizar saques em caixas eletrônicos com os cartões das vítimas, mas a polícia não confirma se eles tiveram êxito. O casal foi abandonado pelos bandidos na Estrada do Cerne, em Campo Magro, por volta das 2h.
Os marginais continuaram circulando com o carro e praticando pequenos delitos. O investigador da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Emanuel Felicio Vinhas, conta que os bandidos foram pegos pela Polícia Militar (PM) roubando o celular de um senhor em Santa Felicidade na companhia de outros dois rapazes. Foram detidos Juliano Costa Monteiro, de 24 anos, e Lucas Costa Monteiro, de 20 anos, Luiz Felipe Batista da Silva, 22 anos, e Leonardo Martins de Carvalho, também de 22 anos.
Juliano e Lucas são irmãos e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados pelo sequestro relâmpago, roubo do carro e do celular e seguem detidos na DFRV. Os outros dois rapazes também seguem detidos na mesma delegacia. O investigador Vinhas diz que, como eles não foram reconhecidos pelas vítimas, podem vir a ser autuados por receptação.
O casal, vítima do sequestro, está na DFRV e deve prestar depoimento nas próximas horas.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora