Um casal acusado de envolvimento com remessas de drogas para os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcos Camacho, o Marcola, foi preso nesta quarta-feira (26) em Foz do Iguaçu por policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Florianópolis (SC). A ação faz parte da operação Pequeno Príncipe, desencadeada por cerca de 100 policiais em Santa Catarina e no Paraná.
Em Palhoça, na grande Florianópolis, um homem que vivia em uma mansão e faria parte da quadrilha também foi preso. Na residência, os policiais apreenderam veículos luxuosos e dinheiro.
A polícia não informou detalhes sobre a prisão feita em Foz do Iguaçu porque a operação ainda está em andamento. Sabe-se que o casal, que hoje mesmo estava sendo transferido para Florianópolis, operava com traficantes catarinenses. Mais de 20 mandados de busca, apreensão e prisão estão sendo cumpridos em várias cidades catarinenses, onde outras pessoas também foram presas. Na quinta-feira (27), a polícia de Florianópolis divulgará um balanço da operação.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora