Um casal foi preso, na quarta-feira (24), acusado de tráfico de drogas, em Almirante Tamandaré, região metropolitana. No telhado de uma casa situada no mesmo terreno da residência da mãe de um dos suspeitos, a polícia encontrou 44 quilos de maconha. A droga é geneticamente modificada e, segundo a polícia, era vendida a um preço maior.
Allan Soares da Silveira, de 27 anos, e a mulher dele, Maryslei Vieira Querino, de 29, moravam no Jardim Dourado, em Almirante Tamandaré. Segundo a delegada Camilla Cecconello, da Divisão de Narcóticos (Denarc), as investigações indicam que o casal distribuía a droga a pequenos traficantes da região metropolitana e que chegava a fazer a entrega em domicílios de usuários, usando motoboys.
Após os indícios, a Justiça havia expedido um mandado de busca e apreensão. De acordo com a delegada, o entorpecente estava escondido no forro de telhado de uma casa que fica no mesmo terreno que familiares dos acusados. Assim que a polícia localizou a droga, o casal assumiu o crime e foi preso em flagrante por tráfico.
"Traficante de luxo" é preso em Curitiba
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, em um restaurante de luxo, no bairro Batel, em Curitiba, no instante em que repassava cocaína a um usuário. De acordo com a polícia, o acusado era o principal fornecedor de drogas para pessoas de alto poder aquisitivo da capital. Na casa dele, foram encontrados cocaína, maconha e R$ 39,6 mil em dinheiro.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora