Traficantes foram flagrados quando tentavam embarcar para São Paulo
- RPC TV
Teve alta na manhã desta segunda-feira (16) um casal paraguaio que foi preso no domingo (15) com aproximadamente um quilo de cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Segundo o telejornal Paraná TV 1ª edição, da RPC TV, parte da droga estava no estômago dos traficantes e teve de ser retirada com a ajuda de medicamentos.
Segundo Paraná TV, os traficantes foram surpreendidos pela polícia quando tentavam embarcar para São Paulo. Os policiais desconfiaram do comportamento do casal no momento em que as malas passavam pelo aparelho de raio X do aeroporto, já que ambos estavam muito nervosos. Levados para uma sala da polícia no aeroporto, os dois foram revistados. Foi encontrado, nas roupas dos suspeitos, cerca de um quilo de cocaína.
Após o flagrante, o casal confessou que entregaria a encomenda na Turquia e disse ainda que havia ingerido cápsulas da droga. Os dois foram encaminhados para o pronto-atendimento de Foz do Iguaçu, onde exames de radiografia confirmaram a presença da droga.
Uma enfermeira que atendeu o casal disse ao Paraná TV que a mulher ingeriu 40 cápsulas, e o homem, 25. Depois de receber alta do hospital, os dois foram direto para a delegacia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora