Maurício Neumann, 31 anos, conhecido como "Polaco", e a mulher dele, Pâmela Ribeiro da Costa, 26 anos, foram presos na noite de terça-feira (8), por um assalto ocorrido em dezembro, no bairro Cajuru, em Curitiba. A dupla foi localizada em um apartamento na Rua Poeta Francisco Ferreira Leite, no Cristo Rei.
De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos, os dois teriam furtado R$ 17 mil em objetos, entre joias, perfumes, roupas e calçados, de uma casa na Rua Florianópolis. Parte dos itens foi recuperada. A vítima do assalto contou à polícia que viajou no dia 28 de dezembro e encontrou a casa arrombada no dia primeiro de janeiro.
Neumann já tinha passagem pelo crime de roubo e a mulher por porte ilegal de arma de fogo, contou o delegado Amarildo Antunes. Em depoimento, os suspeitos disseram que o autor do furto foi um homem conhecido como "Touro", que apenas teria deixado os objetos na casa do casal.
A polícia localizou o terceiro suspeito e descobriu que ele vendeu recentemente, por R$ 200, um aparelho de televisão de 32 polegadas, que a delegacia acredita ter sido furtado na mesma casa. Ele vai responder pelo crime em liberdade, pois não foi preso em flagrante.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora