O sistema de distribuição de água no município de Cascavel foi interrompido pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na tarde deste sábado (19) após um vazamento de óleo lubrificante que atingiu o Rio Cascavel. A captação será feita em outros dois rios menores, Saltinho e Peroba, porém insuficiente para atender a demanda do município.
Segundo informações do telejornal RPC TV 2º edição, a captação do rio foi interrompida antes mesmo de o óleo atingir a estação de tratamento da Sanepar em Cascavel. Técnicos da Sanepar, equipes do IAP, Bombeiros e também da Defesa Civil trabalham para conter o fluxo do óleo.
O acidente envolvendo dois caminhões aconteceu no início da manhã e provocou o vazamento do produto que era transportado em um dos veículos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no quilômetro 585 da rodovia BR-277, próximo a Cascavel, no Oeste do estado.
Por volta das 7 horas, um caminhão bateu na traseira do veículo que transportava óleo lubrificante. Com o impacto, houve vazamento parcial do líquido. Por volta das 13h30, os veículos já haviam sido retirados da pista e o trânsito fluía normalmente.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião