• Carregando...

Brasília – Um dia depois da demissão de Antônio Palocci, o caseiro Francenildo dos Santos Costa voltou ao Senado para confirmar à Corregedoria não ter recebido dinheiro ou ajuda de senadores para fazer as denúncias contra o ex-ministro da Fazenda.

Francenildo repetiu ter sido levado ao Congresso Nacional para uma conversa com o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) depois de ver seu nome citado na CPI dos Bingos pelo motorista Francisco das Chagas Costa, que trabalhava com ele na casa alugada pelos ex-assessores de Paloccoi na prefeitura de Ribeirão Preto.

Na conversa, Francenildo disse que queria fazer uma denúncia contra o ministro, mas o senador, de acordo com o caseiro, não teria confiado em suas declarações. Por isso ele teria chamado uma jornalista para que as denúncias fossem veiculadas pela imprensa.

As denúncias foram publicadas pelo jornal "O Estado de S.Paulo" e repetidas em depoimento à CPI Dos Bingos, interrompido por uma liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Essa foi a terceira vez que Francenildo foi ao Senado. E ele disse esperar que seja a última.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]