O depoimento da perita Delma Gama, marcado para a manhã desta sexta-feira (12), foi transferido para a tarde depois que ela desmaiou na 1ª Vara do Júri, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, na Bahia. A perita faz parte da equipe do legista George Sanguinetti, contratado pela defesa do casal Nardoni, acusado de matar a menina Isabella de cinco anos, em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Bahia, o juiz Cássio Miranda determinou que seja feito um exame toxicológico na perita para saber se ela está dopada e ressaltou que ela só sairá do Fórum após prestar seu depoimento, já que esta é a terceira intimação.
O magistrado disse que o estado em que Delma chegou ao Fórum pode ser uma manobra da defesa do casal. A perita contesta o laudo oficial do Instituto de Criminalística de São Paulo que afirma que Isabella foi morta pelo casal no último dia 29 de março, depois de ter sido jogada do sexto andar de um prédio na zona norte da capital paulista. Após desmaiar, a perita foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao posto de saúde do próprio Fórum, onde está em recuperação.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora