CARREGANDO :)
Brasília A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou ontem projeto que estende o benefício da delação premiada para presos condenados. A medida permite ao juiz reduzir a pena de presos que contribuírem com informações que ajudem nas investigações sobre crimes. A legislação atual garante o benefício apenas para presos que ainda não foram condenados.
CARREGANDO :)
Pelo projeto, que já foi aprovado pelo Senado, o preso que apresentar uma denúncia que for comprovada pela polícia terá direito a reduzir sua pena de reclusão de 1/5 a 1/3.
Para os criminosos que ainda não foram condenados, a pena pode diminuir de 1/3 a 2/3. O projeto prevê uma punição de dois a oito anos de detenção para os presos que derem pista falsa à polícia.
Publicidade
Inconsistências, julgamento em plenário, Tarcísio como testemunha: o que diz a defesa de Bolsonaro
Mauro Cid reforça que não foi coagido em delação e pede absolvição ao STF
Em busca da popularidade perdida, governo anuncia alíquota zero de importação para baratear alimentos
Resultado da Petrobras justifica preocupação
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora