Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Guaratuba

Celular continha cena de homícidio

Policiais militares levaram um susto ao abrir um celular encontrado com um grupo de sete homens presos na noite de terça-feira em Guaratuba. Uma filmagem feita no aparelho mostrava a cena de um homicídio. "Um homem permanece com uma moça sob a mira do revólver durante algum tempo. E a imagem capta os disparos", afirma o tenente Nélson Stocchero.

A vítima não foi identificada e o autor, segundo o delegado Noel Francisco da Silva, seria o oitavo elemento do grupo, chamado Diego Lopes, que já teria passagem pela polícia. Os sete suspeitos são naturais de Curitiba e de Guaratuba e estavam dormindo na casa da mãe de Diego, Aureliana Lopes, 48 anos, que também foi presa.O grupo com o qual foi encontrado o aparelho teria sido denunciado por ligações anônimas e estaria praticando furtos e traficando drogas. Terça-feira, ao perceberem a aproximação da PM, eles tentaram fugir deixando o carro que ocupavam e entrando em um terreno baldio.

Foram presos Daniel Silvano, 21 anos; Adriano Firmino, 26; Andérson dos Santos, 18; Émerson Vanderley Grein, conhecido por Forno, 32; Altamir Alves, 18; Fabrício Souza, 24; e Cristiano Pereira, 27. Com eles foram apreendidos um revólver 38 e uma espingarda 28, além de munição, quatro pedras de crack e objetos que seriam oriundos de roubos. O carro que o grupo utilizava, um Scortt vermelho, tem um aviso de furto de Curitiba emitido em 18 de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.