A comissão de construção do Cenáculo da Igreja da Ordem de Curitiba lançou, ontem, uma nova campanha para arrecadar recursos para a conclusão das obras. A verba será destinada, especificamente, para a execução do Jardim Contemplativo João Paulo II uma capela em vidro que está sendo erguida no primeiro bloco do último pavimento do prédio. As pessoas que quiserem ajudar deverão doar R$ 2 mil. Em troca receberão a biografia do Papa e terão seus nomes colocados nos painéis de vidro.
De acordo com o presidente da comissão e reitor da Igreja da Ordem, monsenhor Luiz Gonzaga Gonçalves, esta é a parte mais cara da construção. Por ser de vidro, a estrutura da capela precisou ser reforçada, o que encareceu a obra.
Além do Jardim Contemplativo, falta terminar o piso de ladrilho, algumas divisões internas e a pintura, sem contar a mobília que precisa ser comprada. Para esse restante, a idéia é reforçar a campanha do "Ofertóleo", que está arrecadando óleo de cozinha junto à população. Os produtos são revendidos na Feira da Providência, ao lado da Igreja da Ordem, abaixo do preço de mercado.
A pedido do arcebispo Dom Moacir Vitti, a data de inauguração do Cenáculo foi antecipada para 30 de setembro. Mais informações sobre as campanhas pelo telefone (41) 3323-4190.
Itamaraty de Lula lidera lobby pró-aborto na ONU com radicalismo inédito
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Bolsonaro diz que Congresso é mais importante que STF e pode reverter inelegibilidade
Copom eleva juros e dá bronca no governo mais uma vez
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião