O Serviço 156, a Central de Atendimento da Prefeitura de Curitiba, já superou a marca de 1 milhão de ligações recebidas em 2005. De janeiro a julho foram registradas 1.010.049 ligações. O número supera em 33% as ligações feitas no mesmo período de 2004, quando a Central recebeu 760.022 ligações.

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A procura maior pelo serviço é atribuída à satisfação da população. "Na medida em que as pessoas percebem que o serviço funciona, elas voltam a procurar o atendimento", explica Simone Biscaia, coordenadora da Central 156, serviço desenvolvido e operacionalizado pelo ICI (Instituto Curitiba de Informática).

Além das ligações, somente no mês de julho de 2005, a Central recebeu 127.531 ligações telefônicas e ainda 723 solicitações via web, com atendimento on-line e 673 solicitações pela Internet, via e-mail.

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ContatoA Central 156 funciona na sede do ICI e conta com 71 atendentes. O serviço funciona 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

As consultas podem ser feitas também via internet através do site da prefeitura no link "Fale com a prefeitura".