O trânsito no bairro Centro Cívico, em Curitiba, terá bloqueios nesta quarta-feira (1º) por causa das comemorações do Dia do Trabalho - festa do 1º de Maio Solidário. O transporte coletivo também terá trajetos alterados e desativação de estações-tubo.
As ruas no entorno da Praça Nossa Senhora de Salete serão interditadas entre 8 e 20 horas, de acordo com o Centro de Controle Operacional da Secretaria Municipal de Trânsito. (Veja as alterações no trânsito no mapa abaixo.)
Outro bloqueio ocorrerá na Avenida Cândido de Abreu no trecho entre as ruas Marechal Hermes e Lysimaco Ferreira da Costa, das 11 às 21 horas.
Entre 8 e 21 horas, a Rua Deputado Mário de Barros também terá restrições na rotatória. O motorista não conseguirá fazer a conversão em direção ao Centro.
Entre 11h e 21 horas, a Rua Lysimaco Ferreira da Costa terá bloqueios nas esquinas com a Avenida Cândido de Abreu (impedindo o acesso de veículos à Praça Salette), da Rua Papa João XXIII e de uma travessa que dá acesso à Rua Ernani Santiago de Oliveira.
Alteração no transporte coletivo
Seis linhas convencionais do transporte coletivo, ligeirinhos, o Interbairros I e a Linha Turismo também terão os trajetos modificados nesta quarta-feira. O desvio nas linhas Estribo Ahú, Fernando de Noronha, Laranjeiras, Paineiras, Santa Gema, Ahú/Los Angeles, Fazendinha/Tamandaré, Boqueirão/Centro Cívico, Barreirinha/São José e Inter II (sentido horário) será feito entre 11h30 e 21 horas.
Nas demais (Aeroporto, Inter 2 (sentido anti-horário), Interbairros I e Turismo), as mudanças irão ocorrer das 8 às 21 horas. Para informações sobre o percurso dos ônibus, acesse o site da prefeitura de Curitiba.
A estação-tubo Cívico/Palácio Iguaçu ficará desativada das 8 às 21 horas e a Centro Cívico/Assembleia não vai funcionar entre 11h30 e 21 horas.
Confira no mapa as alterações no trânsito no Centro Cívico nesta quarta-feira (1º)
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião