O Centro de Curitiba vai começar a receber um reforço no policiamento durante o período noturno a partir desta terça-feira (2). Diariamente, até as 23 horas, 120 policiais devem trabalhar na área de comércio da capital paranaense.
Com a proximidade do fim do ano, a movimentação de pessoas na região central da capital aumenta por causa das compras de Natal. O comércio, em geral, também abre as portas no período noturno e o policiamento tem que ser reforçado para evitar ações de criminosos.
Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, disse que, nesta época, as pessoas saem com dinheiro no bolso em locais com grande movimento, e isso atrai a atenção de bandidos. Delazari alertou que a população deve ficar atenta com ações suspeitas.
De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Anselmo José de Oliveira, a Operação Papai Noel segue até as festas de fim de ano. "Os policiais passam a fazer meio período internamente na instituição e o restante do tempo estarão nas ruas, atendendo à comunidade", disse.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião