Os pais da cantora Thaeme Mariôto, conhecida por integrar a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, foram vítimas de um assalto na manhã da última terça-feira (05). O caso ocorreu na chácara da família, localizada em Jaguapitã, a cerca de 66 quilômetros de Londrina, na região Norte do Paraná. As informações são do site Portal Jaguapitã.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), seis homens armados com fuzis invadiram a propriedade logo após as 6h e renderam o caseiro e sua esposa. O pai da cantora, que estava a caminho do local, também foi rendido assim que chegou. Como não havia bens na chácara, os assaltantes foram levados pela vítima até sua residência na área urbana da cidade. Na casa do pai de Thaeme, pegaram joias, cerca de R$ 20 mil e uma SUV Toyota, automóvel com o qual fugiram.
Apesar das buscas realizadas pela PM na região, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Os pais da cantora e os funcionários rendidos passam bem.
Cantora agradeceu aos fãs
Por meio de sua assessoria, a cantora Thaeme agradeceu seus fãs pelo carinho e preocupação e informou que o show da dupla marcado para a próxima sexta-feira (08), em Londrina, irá ocorrer. Confira a nota na íntegra:
Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira (05).
Graças a Deus, meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles.
Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações. Inclusive estarei realizando ao lado do meu parceiro Thiago o lançamento da nova turnê “Ethernize”. O show será nesta sexta-feira (08) na Expo Londrina. Esperamos por vocês para comemorar a vida.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião