Três pessoas foram mortas e uma quarta sobreviveu, à 0h15 desta madrugada, ao serem baleadas no interior de uma das residências da Rua Palma Sola, na Vila Carmosina, região de Itaquera, na zona leste na capital paulista. As vítimas que não sobreviveram morreram dentro do imóvel. Todas seriam do sexo masculino.
O único sobrevivente foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Planalto, onde continua internado. PMs da 1ª Companhia do 39º Batalhão não souberam passar mais detalhes, mas acredita-se que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relativo ao tráfico de drogas na região. O caso foi encaminhado para o 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.
Esta é a segunda chacina registrada neste ano na capital paulista, com um total de seis mortos. A primeira ocorreu no dia 16 de janeiro dentro de uma residência no Parque Jabaquara, zona sul. Uma mulher, o filho e o marido foram mortos a tiros pelo pai dela. O assassino se matou em seguida. Até o momento, nenhuma chacina foi registrada nas demais cidades da região metropolitana.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora