Cinco pessoas foram mortas na madrugada deste sábado, no baixo do Xaxim, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Joaquim Theodoro Portugal, 650, na Vila Urano, numa residência usada frequentemente por usuários de drogas, segundo moradores da região. Um homem presente no local do crime sobreviveu aos disparos, fingiu que estava morto e relatou à polícia o que aconteceu.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h15. Dois homens teriam entrado na casa, rendido as vítimas e efetuado os disparos. Sidneia Lima da Silva, 40 anos, proprietária da residência, foi morta com três tiros. Também foram identificados os corpos de Roberto Carlos Matoso Farias, e de dois homens conhecidos como Cunha "Magrão" e Cunha "Velho", além de um quinto indivíduo não identificado.
O sobrevivente, identificado apenas como Marcelo, foi encontrado em estado de choque e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC Sul).
Moradores próximos disseram não ter ouvido os disparos e só se deram conta do crime quando a polícia chegou. Segundo vizinhos, a residência era local de constantes batidas policiais e Sidneia era moradora antiga do bairro. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Aliados tacham Janja de principal responsável pela impopularidade de Lula
Uma justiça cara: STF gasta mais do que a Família Real Britânica; acompanhe o Entrelinhas
Tarcísio lidera intenção de voto para o governo de São Paulo em 2026
Proposta de Gilmar Mendes pode criar onda de reivindicações por novas terras indígenas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora