Cinco pessoas foram assassinadas em uma chacina na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha nesta sexta-feira (29) em Curitiba. Duas mulheres, uma delas grávida e menor de idade, e três homens foram mortos a tiros por volta das 21h30. Um sexta pessoa, uma mulher, foi baleada e transferida em estado grave para o Hospital Cajuru. Um sétimo, que seria o dono da casa, conhecido apenas como Laio, conseguiu fugir.
Segundo testemunhas, há cerca de dez dias, quando uma outra morte aconteceu no local, os autores avisaram que não ficaria só naquela e que eles retornariam. Para os policiais que atendiam o crime, o motivo seria o envolvimento com drogas.
Até por volta das 23h45, tinham sido identificados Valéria Neves da Luz, de 16 anos e que estava grávida de sete meses, André Antônio Moraes, de 27 anos, Marcelo Rodrigo Apolônio Estevão (idade não definida), Anderson Reis (conhecido como Neguinho, idade não definida) e uma mulher identificada apenas como Marcia.
O local da chacina é um beco junto à rua Albino Blum, próximo à Rua Fernando de Noronha, no Boa Vista. O local é conhecido como Jardim do Arroio. Segundo testemunhas, os autores dos assassinatos chegaram de moto e já entraram na casa atirando, sem chance de defesa para os que estavam lá dentro. A polícia ainda iniciava as investigações e não tinha suspeitos do crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião