Cinco mortos e uma sexta pessoa ferida em chacina no Bairro Barreirinha, em Curitiba| Foto: Giuliano Gomes / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Policiais investigam a razão da chacina. No mesmo local havia acontecido uma morte há dez dias

Cinco pessoas foram assassinadas em uma chacina na divisa dos bairros Boa Vista e Barreirinha nesta sexta-feira (29) em Curitiba. Duas mulheres, uma delas grávida e menor de idade, e três homens foram mortos a tiros por volta das 21h30. Um sexta pessoa, uma mulher, foi baleada e transferida em estado grave para o Hospital Cajuru. Um sétimo, que seria o dono da casa, conhecido apenas como Laio, conseguiu fugir.

CARREGANDO :)

Segundo testemunhas, há cerca de dez dias, quando uma outra morte aconteceu no local, os autores avisaram que não ficaria só naquela e que eles retornariam. Para os policiais que atendiam o crime, o motivo seria o envolvimento com drogas.

Até por volta das 23h45, tinham sido identificados Valéria Neves da Luz, de 16 anos e que estava grávida de sete meses, André Antônio Moraes, de 27 anos, Marcelo Rodrigo Apolônio Estevão (idade não definida), Anderson Reis (conhecido como Neguinho, idade não definida) e uma mulher identificada apenas como Marcia.

Publicidade

O local da chacina é um beco junto à rua Albino Blum, próximo à Rua Fernando de Noronha, no Boa Vista. O local é conhecido como Jardim do Arroio. Segundo testemunhas, os autores dos assassinatos chegaram de moto e já entraram na casa atirando, sem chance de defesa para os que estavam lá dentro. A polícia ainda iniciava as investigações e não tinha suspeitos do crime.