Um homem apontado como o cabeça do tráfico de drogas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, foi morto em uma troca de tiros com a polícia na quinta-feira (18). Josnei Aparecido dos Santos, conhecido como "Nei Ferida", era foragido do Presídio Hildebrando de Souza desde em abril. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 20 pessoas trabalhavam para ele nos Bairros Ouro Verde e Vila Borsato.
O traficante estava escondido em uma chácara, às margens da BR-376, zona Norte da cidade. Policiais Militares da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam) cercaram o local. Ele teria percebido a abordagem e fugiu para um matagal. Houve troca de tiros e Santos foi atingido por três tiros. Ele foi levado ao Pronto Socorro ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a ação, a polícia prendeu Jorge Osni, que seria o braço direito do traficante. Na casa de Osni e na chácara onde o traficante estava escondido, foram encontradas 700 gramas de crack, que totalizariam cinco mil pedras da droga. Santos era condenado por tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha. A ex-mulher dele, uma das filhas e o genro cumprem pena de reclusão, no Presídio Hildebrando de Souza, todos por tráfico de drogas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião