Nos municípios
Nas localidades afetadas pelas chuvas, as doações também podem ser feitas nas unidades do Corpo de Bombeiros. Confira aqui os endereços.
O número de mortes causadas pelas chuvas no Paraná chegou a 11. O 11º corpo foi localizado em União da Vitória, município que decretou estado de calamidade pública por causa dos grandes estragos causados pelos temporais do último fim de semana.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de União da Vitória, o óbito ocorreu no domingo (8) em uma área rural da cidade. Um homem da região estava andando a cavalo e passou por um córrego com volume de água em excesso. O animal teria sido forçado a passar pelo riacho e, nisso, derrubou o homem, que foi arrastado pela correnteza. O corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na segunda-feira (9).
Nesta quarta-feira (11), a Defesa Civil do Paraná reconheceu oficialmente a 10ª morte causada pelas chuvas. O caso foi relatado na terça pela Defesa Civil de Guarapuava, que encontrou o corpo de um homem no Rio Cascavelzinho. Ele era um dos desaparecidos apontados pela Defesa Civil.
Com isso, o número de pessoas sem paradeiro identificado pelo órgão estadual caiu para dois: um em Rebouças e outro em São João do Ivaí.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora