Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Choque de Ordem prendeu 62 mijões nos dois últimos fins de semana

Nos desfiles dos blocos de rua dos dois últimos fins de semana, as operações Choque de Ordem prenderam um total de 62 mijões. Somente neste sábado e neste domingo, 51 foram detidos e autuados por ato obsceno.

A fiscalização da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) esteve nos blocos Empolga às nove e Simpatia é quase amor, ambos em Ipanema, e no desfile do Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico. A ação contou com o apoio de guardas municipais, que também prenderam três flanelinhas no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, durante o desfile deste último bloco.

A operação aconteceu ainda na Tijuca, no entorno do Sambódromo e na Lapa, onde os mijões foram autuados por ato obsceno e atentado ao pudor.

"Não serão tolerados foliões urinando nas portas dos moradores. É inadmissível. Foram montados 4 mil banheiros químicos pela cidade. As pessoas devem brincar e se divertir, mas com educação. Os mijões que forem flagrados tendo tal atitude serão conduzidos para a delegacia da área", afirmou Rodrigo Bethlem, secretário da Ordem Pública.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.