O tráfego está complicado e há quatro quilômetros de congestionamento na pista Sul da BR-116, entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Dois caminhões bateram e bloquearam totalmente o quilômetro 115. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
Por volta das 20h30, os veículos estavam sendo liberados aos poucos, no sistema pare/siga. Na hora do acidente, a fila chegava a seis quilômetros.
Equipes da concessionária Autopista Planalto Sul estão no local para a remoção dos veículos. Não há previsão de liberação da pista.
Rodovia teve outros bloqueios
Outros dois acidentes geraram bloqueios na rodovia nas últimas horas. Houve interdição de mais de 24 horas na BR-116 (Régis Bittencourt) no sentido São Paulo-Curitiba, em Campina Grande do Sul. No quilômetro 40 da rodovia, uma carreta carregada com enxofre em pó tombou na manhã de quinta-feira (24). A liberação ocorreu só hoje às 10h30.
Também na BR-116 na região de Campina Grande do Sul, por volta das 17h40 da quinta-feira (24), uma carreta que transportava derivado de petróleo tombou e em seguida pegou fogo no quilômetro 57, no sentido Curitiba São Paulo. O motorista não resistiu e morreu no local.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora