Quatro pessoas foram assassinadas e quatro ficaram feridas durante um churrasco na noite de sábado (20) no bairro Orleans, em Curitiba. A chacina ocorreu em uma residência na esquina das ruas Constantina Dória de Oliveira e Bernardino Iatauro. De acordo com a Polícia Militar (PM), homens armados e encapuzados invadiram o local e efetuaram vários disparos.
Claudemir Xavier de Almeida, 36 anos, Caio Roberto da Silva, 23 anos, e Jhony Roberto da Conceição, 24 anos, morreram no local. Daiana Andrade ferreira, 27 anos, foi baleada e socorrida. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico.
Na tarde deste domingo (21), o hospital confirmou que Daiana teve morte cerebral. Permaneciam internados Mateus Gomes de Lara, 15 anos, e William Francisco Gonçalves, 23 anos. Os dois rapazes foram baleados na perna e o estado de saúde deles era estável. Outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Cajuru.
Brigas em casas noturnas
Na madrugada de sábado (20) brigas nas proximidades de duas casas noturnas deixaram quatro mortos e três feridos. Por volta das 4h30, um homem teria atirado contra seis pessoas em frente a um bar no bairro Batel, na Praça da Espanha. Uma morreu no local, e uma a caminho do hospital. Outras três estão feridas. Todas as vítimas eram homens e tinham menos de 20 anos. O rapaz que morreu no local, identificado como Edson Luiz de Oliveira, tinha 18 anos, e levou dois tiros nas costas. A outra vítima é Guilherme Henrique dos Santos Silva, de aproximadamente 16 anos.
Outros dois homens foram mortos em frente a um bar na Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Doutor Faivre. Houve um desentendimento entre quatro pessoas dentro do estabelecimento e um homem atirou em outros dois. Dois homens foram presos e encaminhados ao 1°. Distrito Policial, no Centro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora