A chuva forte, com possibilidade de raios e rajadas de vento, continua atingindo as regiões Sul e Sudeste do país nesta quarta-feira, 20, por conta de uma frente fria, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).
Um sistema frontal provocará chuva entre Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio. As chuvas poderão ser localmente fortes, com raios e ocasionais rajadas de vento, principalmente sobre o centro e sul de São Paulo, onde poderá chover de forma intensa.
Pode chover também no norte do Paraná e de forma isolada na porção leste deste estado e em Santa Catarina. O dia ficará nublado entre o oeste de Santa Catarina e Paraná. No sul do Mato Grosso, de Goiás e no triângulo Mineiro haverá condição para pancadas de chuva à partir da tarde.
Na faixa litorânea entre Pernambuco e Rio Grande do Norte, o dia ficará nublado e ainda haverá condição para chuva, principalmente pela manhã. Céu com muitas nuvens e pancadas de chuva no decorrer do dia entre o norte da Região Nordeste, Pará e Amazonas.
A chance de pancadas de chuva é menor entre Mato Grosso, Rondônia e Acre. Nas demais áreas do país, a quarta feira será de sol e poucas nuvens. As temperaturas estarão baixas e haverá condição para a formação de nevoeiros pela manhã no centro e sul do Rio Grande do Sul. As informações são do CPTEC.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Maduro abranda discurso contra os EUA e defende “novo começo” após vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião