Sem dar trégua desde as 12h45 e com intensidade de moderada a forte, a chuva obrigou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a colocar às 13h55 de hoje toda a capital paulista em estado de atenção.
As instabilidades, vindas do interior e que atingem a cidade, são ocasionadas pelo calor, mas, de acordo com os meteorologistas do CGE, a tendência é de que as chuvas percam intensidade na próxima hora em razão do declínio das temperaturas.
Dois pontos de alagamento são registrados pela Companhia de Engenharia de Tráfego(CET): na junção entre a Avenida Carlos Caldeira Filho e a Estrada do Campo Limpo e na esquina da Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Jandiatuba, na Vila Andrade, região sudoeste.
Uma árvore de médio porte ameaça cair, mas já afetou a fiação da Eletropaulo na altura do nº 1.285 da Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, região do Tremembé, zona norte de São Paulo. Outra queda de árvore ocorreu na Avenida Major Sylvio de Magalhães (continuação da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, após a Ponte Morumbi), na região da Vila Andrade. O congestionamento às 14h10, segundo a CET, era de 4 mil metros, entre as pontes Morumbi e João Dias.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião