As chuvas já deixaram mais de 100 desabrigados no Vale do Ribeira, região sul do Estado de São Paulo. O Rio Ribeira de Iguape subiu cerca de cinco metros e causou o transbordamento de vários afluentes. No Morro da Boa Esperança, um deslizamento destruiu uma casa e outras quatro tiveram de ser interditadas pela Defesa Civil.
A cheia do Ribeira alagou as zonas ribeirinhas de Eldorado, Registro e Juquiá. Também houve alagamentos em Peruíbe, na região litorânea.
BR-116
A rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que liga o Sudeste aos estados do Sul, continua interditada entre São Paulo e Curitiba, no Vale do Ribeira, para o reparo de uma erosão na cabeceira da ponte sobre o Rio Pardinho, no km 559, em Barra do Turvo. O tráfego está sendo desviado para a outra pista, que passou a ter duas mãos de direção no trecho de um quilômetro. O aumento do tráfego de veículos em direção a São Paulo, durante o fim de semana, deixou o trânsito mais lento no local. A concessionária Autopista espera concluir os reparos no início da semana.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião