Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vale do Ribeira

Chuva deixa desabrigados e complica reparos na 116

As chuvas já deixaram mais de 100 desabrigados no Vale do Ribeira, região sul do Estado de São Paulo. O Rio Ribeira de Iguape subiu cerca de cinco metros e causou o transbordamento de vários afluentes. No Morro da Boa Es­perança, um deslizamento destruiu uma casa e outras quatro tiveram de ser interditadas pela Defesa Civil.

A cheia do Ribeira alagou as zonas ribeirinhas de Eldorado, Registro e Juquiá. Também houve alagamentos em Peruíbe, na região litorânea.

BR-116

A rodovia Régis Bittencourt (BR-116), que liga o Sudeste aos estados do Sul, continua interditada entre São Paulo e Curitiba, no Vale do Ribeira, para o reparo de uma erosão na cabeceira da ponte sobre o Rio Pardinho, no km 559, em Barra do Turvo. O tráfego está sendo desviado para a outra pista, que passou a ter duas mãos de direção no trecho de um quilômetro. O aumento do tráfego de veículos em direção a São Paulo, durante o fim de semana, deixou o trânsito mais lento no local. A concessionária Autopista espera concluir os reparos no início da semana.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.