A neblina e a chuva voltaram a fechar o Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (Norte), na manhã desta quinta-feira (18). O terminal aéreo fechou às 5h38 para pousos e decolagens. Somente por volta das 11h50 o aeroporto voltou a funcionar por meio de instrumentos. De acordo com a Infraero, 7 voos foram cancelados durante as mais de 6 horas em que o terminal ficou fechado. Na quarta-feira (17), as más condições meteorológicas deixaram o aeroporto fechado por mais de nove horas.
A garoa no início da manhã desta quinta também fez o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (região de Curitiba), a operar pelo ILS categoria 1 desde as 6h50. Um voo que chegaria de Londrina foi cancelado, em razão do fechamento do aeroporto no Norte do estado.
O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá (Noroeste), opera visualmente desde o início da manhã. Até as 8 horas não haviam sido registrados atrasos nem cancelamentos no terminal. A mesma situação aconteceu no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (Oeste).