A tempestade que caiu na tarde deste sábado em Paranavaí, no Noroeste do Paraná, causou muitos estragos na cidade e a morte de um menino. Em vários bairros, diversas casas ficaram alagadas. Muitas ruas ficaram cheias de barro e, no campo, até os animais precisaram se refugiar.
Um dos locais que mais sofreram com a tormenta foi o estádio de futebol da cidade, que ficou completamente inundado. Nos corredores, a água atingiu as roupas dos jogadores que estavam no varal e tudo que estava na cozinha foi destruído. As antigas rachaduras da arquibancada também aumentaram. Do lado de fora, o pátio encheu e os carros estacionados foram arrastados.
Por causa das condições do estádio municipal, foi cancelado o jogo do Campeonato Paranaense entre ACP e Toledo, que seria na tarde deste domingo.
A tempestade também fez uma vítima fatal: Alexandre do Nascimento Ramos, de 11 anos. Segundo testemunhas, ainda chovia forte quando ele e uma amiga foram até o fim da rua onde brincavam para ver uma canaleta inundada. Alexandre chegou perto demais e foi arrastado pela correnteza até o rio que passa perto. A força da água foi tanta que o garoto foi levado por quase dois quilômetros.
Os bombeiros encontraram o corpo do garoto embaixo de uma árvore. De acordo com um bombeiro, ele estava com escoriações e fraturas.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora