As pancadas de chuva forte continuam atingindo a região sudeste do país e a Amazônia nesta quinta-feira, 1, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A Zona de Convergência do Atlântico Sul influencia o tempo em grande parte do Brasil e poderá ocorrer pancada de chuva de forma isolada, que poderá ser forte em grande parte da Região Norte e de Goiás, no Tocantins, no sul do Maranhão e do Piauí, oeste e sul da Bahia, oeste de Minas, Rio e Espírito Santo.
O avanço da frente fria provocará chuva no sul do Rio, em São Paulo, norte e leste do Paraná e nordeste de Santa Catarina. O sol aparecerá entre nuvens na maior parte do Nordeste, norte do Pará e no leste do Rio Grande do Sul. Já no oeste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e sudoeste do Paraná, o dia será de predomínio de sol.
Nas demais áreas do país haverá nebulosidade variável e pancada de chuva de forma mais isolada. O dia estará ventoso na faixa litorânea entre o sul do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora