A forte chuva que atingiu Curitiba entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira (31) provocou uma série de transtornos no trânsito em vias localizadas nos bairros Batel e Água Verde, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os maiores estragos foram registrados na Avenida República Argentina e Rua Guilherme Pugsley, próximo à maternidade Santa Brígida.
Segundo os bombeiros, a orientação às 20h20 é que motoristas evitassem a República Argentina que tinha trechos "intransitáveis" por conta da queda de árvores. Outra avenida que registrou problemas no trânsito em função da queda de árvores foi a Presidente Getúlio Vargas. Com a forte chuva, também ocorreram diversos acidentes leves envolvendo automóveis nessas regiões.
Além do Água Verde, outro local que sofreu com o temporal foi o Batel. Uma árvore caiu no cruzamento da Rua Carneiro Lobo com a Avenida Sete de Setembro. Os bombeiros também recomendam que os motoristas evitem trafegar por essas vias enquanto as árvores não são removidas das pistas.
O Corpo de Bombeiros ainda informou que não foram registradas ocorrências de alagamento na capital por conta das chuvas nesta segunda-feira.