A chuva forte que cai na região da Costa Verde, no Sul Fluminense, causou queda de barreira em dois pontos da rodovia Rio-Santos (BR-101), na madrugada desta quinta-feira (11), na altura dos municípios de Angra dos Reis e Mambucaba.
Nestes locais, o tráfego está em meia pista, fluindo no sistema pare e siga. Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) orientam os motoristas na estrada.
Também houve queda de barreiras na estrada Rio-Petrópolis, na serra. A pista no sentido Petrópolis, na Região Serrana, está com uma faixa interditada nos quilômetros 92 e 85. Chove no local nesta manhã e a visibilidade é reduzida no local, segundo a concessionária que administra a rodovia.
Uma carreta que tombou na manhã de quarta-feira (10), matando uma pessoa, no viaduto que fica na entrada de Petrópolis, nas imediações do Km 81. Por causa do mau tempo, ela ainda não foi retirada e prejudica o tráfego na região. A carreta transportava sucatas. A carga foi removida.
Na Via Dutra há pontos de neblina e pouca visibilidade, na Serra das Araras, e o tráfego está intenso na altura de Nova Iguaçu e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, devido ao grande número de veículos que seguem em direção ao Rio.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora