Com a perda de intensidade da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergência, órgão ligado à Prefeituram tirou todas as regiões de São Paulo do estado de atenção, às 18h deste domingo (26). Toda a capital havia deixado o estado de observação às 13h55, com pancadas de chuva atingido quase todas as regiões.
Até as 18h10, o CGE registrou ao menos 14 pontos de alagamento, todos transitáveis. Alguns alagamentos atrapalhou o tráfego em vias importantes da cidade, como a pista expressa da Marginal Pinheiros, perto da Ponte do Morumbi; na Avenida Zacki Narchi, perto da Rua Urupiara; na Avenida Vereador José Diniz; na Avenida 23 de Maio, perto da Rua Santo Amaro; e na Avenida do Estado, perto da Rua João Teodoro.
No mesmo horário, chovia fraco em toda a cidade, segundo o CGE. O mau tempo prejudicou a visibilidade na chegada a São Paulo dos motoristas que passaram o Natal em outras cidades e, inclusive, provocou a interdição da Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
O domingo começou com algumas nuvens no céu e alguns pontos de chuva fraca a moderada. Segundo o CGE, os proximos dias serão quentes, com menor nebulosidade e com possibilidades de pancadas rápidas de chuva no fim da tarde.
Queda de árvores
Houve queda de árvores em vários pontos da cidade, na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na Rua Joaquim de Azevedo, na Rua Major Sylvio de Magalhães Padilha, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na Avenida Dr Chucri Zaidan.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora