A forte chuva que atingiu São Paulo na tarde desta segunda-feira causou 22 pontos de alagamento na cidade, dos quais 13 ainda estão ativos. Apesar do grande número de alagamentos, todos os locais ficaram transitáveis. Segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), os bairros atingidos foram Aricanduva/Vila Formosa (quatro pontos de alagamento), Butantã (um), Ipiranga (dois), Lapa (dois), Mooca (dois), Penha (um), Santana (um), Sé (oito) e Vila Prudente (um).
A região mais afetada pela chuva foi a central, próxima à Sé, mas o nível de água baixou em seis dos oito alagamentos. As regiões que continuam alagadas são a praça Quatorze Bis, desde às 15h46, e o Viaduto Trinta e Um de Março, no sentido Lapa/ Penha, desde às 17h22.
Nos bairros de Aricanduva e Vila Formosa quatro pontos continuam alagados. Na avenida Aricanduva, há alagamento na altura no número 1.374, em ambas as pistas; na pista expressa próxima à rua Santo Isidoro; e na via próxima à Rua Tumucumaque. O quarto ponto de alagamento na região ocorre no viaduto Presidente Arthur da Costa e Silva (Minhocão) no sentido Lapa/ Penha. Apesar do problema, o Minhocão está transitável.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião