O desabamento de uma casa de madeira deixou duas crianças feridas em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (3). A residência ficava em uma encosta na Rua Leonardo Kleina, no Jardim Bonfim, onde o solo cedeu depois que uma forte chuva atingiu a região na tarde deste domingo (3). Outras nove casas vizinhas foram interditadas pela Defesa Civil do município.
Seis pessoas estavam na residência por volta das 17h10 quando ocorreu o desabamento. Entre as vítimas estavam duas crianças, uma de quatro e outra de sete anos. O caso mais grave foi da criança mais velha que fraturou a clavícula após ser soterrada pelos destroços. As duas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico junto com a mãe, Marilise de Oliveira, de 23 anos, que também precisou ser atendida. Ela está grávida de cinco meses e passou mal depois que viu os filhos feridos com o desabamento.
A Defesa Civil interditou outras nove residências vizinhas que apresentavam risco de desabamento. Na manhã desta segunda-feira (4), cinco já haviam sido liberadas.
* * *
Veja no mapa, indicada pela linha azul, a rua onde ficava a casa que desabou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião